gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==Uma coisa comum que fazemos mesmo sem saber é nos comer alimentos afrodisíacos, e até mesmo abusamos de alguns deles, por mais que neguemos que estes alimentos não surtem nenhum efeito sobre nós a ciência prova o contrário, ela mostra que eles realmente funcionam e sua ação é extremamente poderosa.

Conheça os alimentos afrodisíacos

Começando por um que talvez alguns de nós nunca tenha comido, o salmão. É um potente efeito afrodisíaco, outro com as mesmas propriedades do salmão são as nozes, ambos produzem uma maior circulação de sangue nas áreas genitais tanto do homem quanto da mulher.

Agora um alimento que com certeza todos nós já comemos, a uva, ela também tem funções afrodisíacas, e o seu suco concentrado, destes que encontramos nos supermercados em caixas, também causam o mesmo efeito de circulação sanguínea nas áreas genitais como as nozes e o salmão.

Agora um alimento que todos nós adoramos e comemos sempre que temos chance, o chocolate, ele é um doce afrodisíaco, ele aumenta os níveis de óxido nítrico no sangue, deixando a sensação de prazer com um efeito a mais, entre os alimentos citados até agora ele é o mais fraco, porém seu efeito para pessoas com mais de 50 anos é muito mais abrangente.

Outros alimentos como a pimenta que causa sensações comuns como o aumento dos batimentos cardíacos, o mamão aumenta a produção de libidos femininos, o açaí aumenta a produção de sangue no corpo, se tornando um ótimo afrodisíaco para o homem.

Agora também existem pratos taxados como comidas afrodisíacas, mas elas são a junção dos alimentos afrodisíacos em um único prato se tornando bastante eficiente.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!