gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==Com a chegada das festas de fim de ano, toda mulher se preocupa em como estar para que não fique mal arrumada durante as festas. Praticamente todas as mulheres buscam as melhores roupas, preparam a melhor maquiagem, e é claro, buscam o melhor penteado para as festas de fim de ano.

Tentar resgatar um penteado que fez sucesso em uma época é um erro crucial, um penteado para o natal atual deve trazer um toque de modernidade sem esquecer o espírito receptivo da data e um penteado para o ano novo deve trazer algum inovação para si mesma.

Penteados para Natal e Ano Novo – Fotos e Modelos

O ideal para atingir um ótimo penteado que poderá ser usado para as duas datas, ou seja, para todo o fim de ano, deve ser algo moderno que seja diferente de algo que você já tenha utilizado, sem sair da coerência e ele também deve ser algo fácil de se familiarizar, de forma que ele também passe a mensagem de pessoa receptiva.

O coque é uma das opções de penteados para o fim de ano, é simples de se fazer, porém não costuma ficar bem em todas as mulheres, portanto peça várias opiniões de pessoas diferentes. Franjas também são ótimas dicas para penteados de fim de ano, elas são clássicas, porém tem melhor efeito quando as pessoas possuem cabelos lisos, nada que algum alisamento não ajude.

Os preparativos para o fim de ano sempre devem estar bem organizados, pois é uma das datas de maior comemoração de nosso calendário, duas festas de diferentes intenções, uma que nos enche de solidariedade e compromisso familiar que é o natal e outra que nos faz querer nos inovar para o próximo ano, que é o ano novo.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!