gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
A moda das blusas fluorescentes fez e esta fazendo muito sucesso, além de ser cores bem modernas e diferentes, ganhou muito destaque e preferência pelas jovens e mulheres, a moda fluorescente esta dando um show nos desfiles de modas de todo mundo, além das blusas que são um charme, os acessórios como bolsas, sapatos e vários tipos de roupas estão fazendo muito sucesso, principalmente quando se trata de roupas para ir para baladas, elas destacam muito, por isso essa moda virou febre nacional e internacional.

As blusas fluorescentes são a grande aposta para a moda 2024 e 2024, elas deixam o visual feminino mais moderno e atual, suas cores são vibrantes e chamam muita atenção por onde passam, as cores mais usadas são verde, laranja, amarelo e rosa fluorescente. Para quem gosta de brincar e ousar com a moda, não pode deixar de garantir um blusa fluorescente no seu guarda roupa.

Os modelos de blusas fluorescentes variam de estilo, podem ser regatas, tomara que caia, de uma alça só, estilo despojado e muito mais, não da para ficar fora dessa onda, se você pretende arrasar na moda, invista nas blusas fluorescentes.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!