gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Cada dia que passa podemos encontrar uma grande variedade de técnicas para deixar nossa beleza sempre completa, os peelings é a prova disso, podemos encontrar vários, mas cada um é indicado para um tipo de pele ou tratamento. O peeling Retinóico é uma dessas técnicas que está fazendo muito sucesso, esse procedimento é feito por profissionais através de ácidos e cremes manipulados que entra na pele, fazendo uma limpeza profunda, retirando as impurezas e os poros na pele.

O peeling retinóico é ótimo, porque elimina as células mortas da pele, deixando a pele sempre bonita e com uma aparência mais jovem, essa técnica também é indicada para pessoas com manchas, espinhas, rugas. O peeling retinóico é indicado para todos os tipos de pele, só que o dermatologista vai analisar e indicar qual o tipo de peeling retinóico que sua pele vai precisar.

O peeling retinóico pode ser encontrado em varias clinicas estéticas, o preço pode variar de pele para pele, geralmente custa em torno de R$ 130,00 a 1.000,00 reais, antes de qualquer coisa procure um profissional na área e tire todas duvidas sobre essa técnica, depois disso você vai ficar com a pele sempre bonita.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!