gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

As lojas Pakalolo atendem as necessidades das turmas jovens a adultas com um estilo despojado e descolado ao menos tempo, a marca alcançou seu auge nos anos 80 aonde conseguiu disseminar seus produtos de alta qualidade por todo o pais se tornando uma referencia nos conceitos de moda.

As lojas fecharam nos meados da década de 90 e voltaram a pouco tempo, o maior problema foi a perca de sua clientela fixa que teve de procurar outras lojas para atenderem suas necessidades, mas cliente é cliente e quando souberam da reinauguração não demorou muito para que sua antiga clientela apaixonada por seus produtos voltassem a fazer suas compras na loja.

Após a aquisição do grupo Marisol a marca volta às vitrines com suas clássicas roupas coloridas que visam um público mais jovem, não apenas de idade, mas também de espírito. Roupas de modelos modernos acompanhado das tradicionais cores vivas que retratam a juventude dando a opção desejada por este público.

Pakalolo – Lojas e Endereços

A Pakalolo destina suas produções ao público jovem e adulto e traz opções para todas as ocasiões do dia a dia de cada pessoa, desde lazeres a baladas, para mais informações sobre a loja e seu produtos acesse o site www.pakalolo.com.br ou visite uma de suas lojas

Endereços Lojas Pakalolo

Morumbi Shopping

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

R: Roque Petroni Jr. 1089

Loja 09 piso térreo – Jardim das Acácias – SP

(11) 5189-4692

Center Norte Shopping

Travessa Casalbuono, 120

Loja 120 – Vila Guilherme – SP

(11) 2089-1015

– Beiramar Shopping

R: Bocaiúva, 2468

Loja 234 Piso Joaquina – Centro – Florianópolis

(48) 3024-4826