gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==A moda country 2024 vem ganhando cada vez mais espaço nos guarda-roupas das mulheres, antes não era muito comum ver mulheres adotando este estilo enquanto hoje nós conseguimos ver várias mulheres nas ruas usufruindo da moda country. Esta tendência não é muito extravagante, ela se baseia em roupas mais simples, ao bom estilo mais sertanejo.

Moda Country Feminina 2024

Moda country feminina 2024 tem como ponto de referência as botas, elas praticamente são 50% do vestuário country, são botas grandes geralmente feitas de couro, elas realmente dão muito estilo as mulheres, o resto do look country fica por conta de uma calça justa, camisas em geral xadrez, e um belo chapéu na cabeça, essas são as roupas country mais famosas.

Moda Country Feminina – Dicas

Várias marcas estão investindo no segmento da moda country 2024, pois com o sucesso eminente que o sertanejo vem fazendo no Brasil as pessoas vão sendo influenciadas a se vestir desta forma. Ao contrario do que muitos pensam, a moda country feminina é composta de peças bem sofisticadas, quebrando a idéia de que esse é um estilo ultrapassado e velho.

É um estilo usado mais nas épocas mais frias do ano, pois o uso de botas grandes e as roupas quentes exigidas pelo estilo country não agrada muito nos períodos de calor. Existem muitas mulheres que possuem receio de usar as roupas da moda country por acreditarem que ficam muito masculinas e acabam perdendo a sua feminilidade, mas é fácil evitar isto, basta escolher peças da moda country feminina que combine com o seu estilo.

Moda Country Feminina – Fotos

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!