Hoje em dia á maioria das mulheres estão resolvendo mudar de visual, por isso sempre estão apostando em novas cores, tinturas, luzes e mechas, mas ás vezes esperamos um resultado que não acontece no final, acaba não ficando com a cor que queríamos, se isso aconteceu com você e não está satisfeita com a cor dos seus cabelos, você pode fazer uma matização nos fios. A matização das mechas é um processo muito rápido, que deixa a cor do nosso cabelo bem natural, dando aquele tom tão esperado.

Passo a passo da matização das mechas

1 – para cada cor é preciso usar uma tintura diferente, por isso, sempre faça esses processos com um profissional, ele vai saber qual é a tintura ideal que você deve usar no seu cabelo.

2  – depois de aplicar a tintura e esperar o tempo necessário, retire a tintura com água fria, depois disso o profissional vai ver se esse tom ficou bom, se não ele vai escolher mais uma cor para intensificar esse processo, dando uns tons loiros, esse processo de matização das mechas já podem ser encontrados em vários salões de beleza.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!