Ki Korpo é uma marca especializada em roupas de praia, biquínis, saídas de banho, sungas, maios, cangas e muito mais, essa marca já esta no mercado desde 1998, ela foi criada no Rio de Janeiro por um casal que era apaixonado pela moda, essa marca é considerada uma das mais usadas e procuradas no Brasil inteiro, essa marca sempre está conquistando seu espaço por causa dos seus lindos produtos e da sua qualidade imensa.

Ki Korpo sempre está trazendo coleções e lançamentos imperdíveis para você ficar sempre na moda junto com as tendências da moda, todas estações do ano a Ki Korpo traz grandes novidades para os homens e para mulheres, se você pretende entrar na moda com muito estilo e modernidade, não se esqueça da Ki Korpo.

A coleção Ki Korpo 2024 está contando com peças de praia lindas, ela esta inspirada no tema salve os peixes, todas as cores do mar e do sol você vai encontrar nessa coleção. A coleção Ki Korpo está usando e abusando das cores marinhas, trazendo modelos de biquínis muito versáteis que podem ser usados de varias maneiras, veja as fotos da coleção Ki Korpo 2024.

Ki Korpo Coleção 2024

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!