gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Pra ficar bonita vale tudo, as mulheres gastam o que tem e o que não tem, a beleza para elas é tudo, elas sempre buscam deixar o corpo em forma, o cabelo sempre lindo, será que esse é um defeito ou uma qualidade do público feminino, falando em cabelo, as mulheres sempre sonham em ter cabelo lisos e sedosos, mas para isso é preciso escolher alguns tipos de escovas para deixar os cabelos lisos e macios. A escova de turmalina é uma boa dica para esse caso, mesmo que seja pouco conhecida, ela já está fazendo muito sucesso, ela traz resultados rápidos na mesma hora .

A escova de turmalina é bem mais eficiente para os cabelos, o bom mesmo dessa escova é que ela não possui amônia, o que não danifica tanto os cabelos como as outras, a escova de turmalina deixa o cabelo com um aspecto bem natural, os microcristais de turmalina neutralizam a eletricidade do cabelo, retirando o frizz do cabelo.

A escova de turmalina é uma ótima dica para quem não pretende usar muita química no cabelo, deixando aquele aspecto bem natural, essa escova já pode ser encontrada em vários salões de beleza, você pode escolher essa técnica e deixar suas madeixas sempre bonitas.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!