gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
O sonho de toda pessoa é exibir aquele corpo esbelto, mas nem sempre é assim, para ficarmos em forma precisamos adotar um tipo de dieta bem eficaz para nosso dia a dia, só a dieta pode fazer as pessoas emagrecerem rápido e com saúde.

A dieta do morango é uma dieta deliciosa que está fazendo muito sucesso, que é que não quer perder peso comendo alguns moranguinhos, essa dieta está fazendo muito sucesso, vários nutricionistas já comprovaram sua eficácia, veja as dicas de como fazer dieta do morango.

Cardápio da Dieta do Morango

Segunda-feira
Pequeno-almoço: 1 copo de sumo de laranja recém-espremida + 1 copo de leite magro ou de soja com quatro colheres de sopa de cereais.

Meio da manhã: 5 morangos + 3 bolachas Maria ou torrada.

Almoço: Sopa de legumes + 1 bife de frango grelhado + sala­da multicor preparada com espinafres frescos e crus, cogumelos crus cortados em lâminas finas e queijo fresco ou mozzarella, tem­perada com uma colher de sopa de azeite e sal + 5 morangos.

Lanche: 1 iogurte com pedaços de morangos ou 1 batido de morangos com leite magro + ½ pão de mistura com queijo fresco.

Jantar: Sopa de legumes + doura­da grelhada com verduras (beringela, courgette, pimento…) e 2 batatas pequenas cozidas com um fio de azeite e sal + 5 morangos.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

Ceia: 1 batido de morango (leite magro) + 2 bolachas Maria ou torrada.

Terça-feira
Pequeno-almoço: 1 copo de sumo de laranja recém-espremida + 1 copo de leite magro ou de soja com quatro colheres de cereais.

Meio da manhã: 5 morangos + 2 tostas.

Almoço: Sopa de legumes + doura­da grelhada com verduras (beringela, courgette, pimento…) e 2 batatas pequenas cozidas com um fio de azeite e sal + 5 morangos.

Lanche: 1 iogurte com pedaços de morangos ou 1 batido de morangos com leite magro + ½ pão com requeijão.

Jantar: 1 caldo de verduras sem sal com arroz integral + 1 salada com 1 tomate, 1/2 cenoura, 2 colheres de milho, folhas de agrião e couve lombarda, 4 azeitonas, 1 colher de sopa de azeite.

Ceia: 1 batido de morango (leite magro) + 2 bolachas Maria ou torrada.

OU

Sexta-feira
Pequeno-almoço:
1 copo de sumo de laranja recém-espremida + 1 copo de leite magro ou de soja com quatro colheres de cereais + 5 morangos.

Meio da manhã: 5 morangos + 2 tostas.

Almoço: Sopa de legumes + 1 bife de frango grelhado + Sala­da multicor preparada com espinafres frescos e crus, cogumelos crus cortados em lâminas finas e queijo fresco ou mozzarella, tem­perada com uma colher de sopa de azeite e sal + 5 morangos.

Lanche: 10 morangos + 2 nozes e 1 colher de mel + 3 bola­chas torradas.

Jantar: 1 caldo depurativo de verduras com cebola, aipo e sumo de limão, sem sal (pode beber este caldo durante todo o dia em vez de água) + dourada com batatas assadas no forno com alho, salsa e azeite + 5 morangos.

Sábado
Pequeno-almoço:
1 copo de sumo de laranja
recém-espremida + 1 copo de leite magro ou de soja com quatro colheres de cereais.

Meio da Manhã: 5 morangos + 3 bolachas Maria ou torrada.

Almoço: Sopa de legumes + 1 bife de frango grelhado + sala­da multicor preparada com espinafres frescos e crus, cogumelos crus cortados em lâminas finas e queijo fresco ou mozzarella, tem­perada com uma colher de sopa de azeite e sal + 5 morangos.

Lanche: 10 morangos + 2 nozes e 1 colher de mel + 1 iogurte natural + 2 colheres (de sopa) de cereais.

Jantar: 1 caldo depurativo de verduras com cebola, aipo e sumo de limão, sem sal (pode beber este caldo ao longo do dia em vez de água) + dourada com batatas assadas no forno com alho e azeite + 5 morangos.

Ceia: 1 batido de morango (leite magro) + 2 bolachas Maria.

Fonte: http://saude.hsabc.com.br/?p=1136