gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==

Emagrecer com responsabilidade é um dilema, pois usufruir de remédios pode causar terríveis efeitos colaterais, tentar fazer algo muito complexo sem a indicação de um médico pode ser perigoso, e não é indicado para a população em geral, mas existem meios não perigosos e sem efeitos colaterais de algum risco a saúde.

A dieta do limão surgiu nos Estados Unidos criada por Stanley Burroughs nos anos 50. Essa dieta se espalhou rapidamente pelos EUA e logo saiu dele fazendo sucesso em todos os países, no Brasil em especial alcançou uma grande legião de pessoas, e cada vez mais pessoas aderem a idéia da Dieta do Limão.

Dieta do Limão

A Dieta do Limão consiste em começar todos os dias tomando limonada para quebrar o jejum, depois é necessário controlar as calorias das outras refeições feitas ao decorrer do dia. Obviamente a Dieta do Limão sofreu alterações, diversificações, mas nada que alterasse o seu estilo e propósito, por exemplo: você também pode tomar a limonada mais vezes ao dia, usar suco de limar para temperar os alimentos, comer algumas coisas feitas a base de limão, etc.

É uma dieta fácil de se seguir, e ao fazê-la corretamente você estará suposto a perder em média dois quilos por semana completando oito quilos por mês. É algo que exige um bom auto controle também, pois antes de tudo se deve ter força de vontade para manter uma dieta, nunca é fácil e a tentação pelos alimentos é grande.

A dieta funciona porque o limão possui princípios que inibem a fome, dando uma sensação de satisfação, ele também possui a função de desintoxicante, faz com que o corpo armazene menas gordura e também possui princípios diuréticos, tudo isso combinado a uma alimentação balanceada auxilia na redução do peso.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!