gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Os penteados estão sendo cada vez mais destacados entre as mulheres, esse detalhe sem dúvida conta muito na hora de deixar o visual feminino mais bonito e interessante, a maioria das mulheres sempre está buscando se inovar cada dia, começando pelo cabelo, por isso que os penteados estão cada dia mais bonito e atual, falando em penteados, todo mundo sabe que os penteados mais tradicionais são os coques e as tranças, que tal juntar os dois e fazer um penteado bem moderno.

O coque com trança é um dos penteados mais originais atualmente, a maioria das mulheres está usando esse penteado por causa da sua modernidade, ele é perfeito para você usar tanto de dia como de noite. O penteado coque com trança já pode ser visto em várias revistas de cabelo, agora veja as dicas de como fazer coque com trança.

1 – reparta o cabelo ao meio com auxilio de um pente fino, depois pegue o primeiro lado e divida em três mechas iguais, comece a fazer a trança desse lado.

2 – agora pegue a segunda parte e faça a trança igual a outra, prenda com um grampo, agora faça um coque em baixo com as duas tranças, use grampos para prender e depois use um pouco de spray fixador no cabelo.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!