gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Na moda feminina existem varias peças lindas que podemos escolher para o nosso guarda roupa, principalmente as peças clássicas que são indispensáveis no dia a dia, ainda mais no trabalho, hoje em dias as mulheres estão sabendo usar bem mais a moda, usando ela a favor do seu estilo. A moda clássica reuni peças realmente lindas e modernas que deixam as mulheres mais sedutoras e autenticas.

As camisas ou camisetes são geralmente usados para trabalho ou para festas que exigem mais requinte e sofisticação, essas peças são versáteis e muito fáceis de fazer a combinação perfeita, apenas você precisa de muito bom gosto e saber usar bem as tonalidades e os acessórios.

Como usar camisas ou camisetes

Como essas peças são básicas e versáteis é muito fácil combinar com outras peças, invista na cor branca que é natural e combina com todas as cores. Na hora de montar seu look, preste muita atenção para não abusar das cores, uma boa dica é usar uma camisa ou camisete da cor que preferir + uma calça pantalona preta + scarpin preto + acessórios de tons que combinem com a camisa + use acessórios como relógios e uma linda bolsa, eles são fundamentais para deixar seu look mais moderno.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!