gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
A maioria das pessoas sempre está buscando alcançar um objetivo que é perder peso com saúde, a maioria das pessoas, tanto homens quanto mulheres estão em busca do corpo perfeito, a balança é uma grande inimiga das mulheres principalmente, mas isso precisa acabar, se você quer ter o corpo sarado, bonito e ficar de bem com a balança, você pode apostar em algumas dicas de receitas caseiras que são ótimas para equilibrar o peso.

Os chás são grandes aliados para se ter o corpo perfeito, muitas pessoas não acreditam, mas com apenas 2 xícaras por dia você pode perder até 4kg por mês, isso é muito bom, veja algumas dicas de chás para emagrecer.

Chás para Emagrecer

Chá Oolong – Os Chineses acreditam à milénios que o chá oolong é extremamente eficiente na redução da percentagem de massa gorda corporal. Os dados sugerem que um componente do chá, para além da cafeína, pode ter efeitos promotores de utilização preferencial de gordura como fonte de energia.

Chás Herbais – fórmulas de emagrecimento natural, vários estudos já comprovaram seus benefícios ao longo dos tempos.

Chá Verde  – é um dos melhores para aumentar o seu metabolismo e subsequentemente emagrecer, no entanto têm mais propriedades benéficas, deve ser tomado 3 a 4 vezes por dia.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!