gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw==
Hoje em dia com tantos materiais recicláveis fica fácil reaproveitar para fazer vários tipos de coisas, principalmente decorações para sua casa, os materiais recicláveis tem muita utilidade no dia a dia, através deles podemos criar varias coisas modernas e bonitas para decorar nossa casa, a moda atualmente está sendo feita através de produtos recicláveis, você pode montar uma grande variedade de coisas com apenas garrafas de vidros sem utilidades.

Artesanato com garrafa de vidro é a mais nova utilização desses produtos, você pode criar em cima de uma garrafa de vidro diversas coisas, você pode usa como vaso de flor pintando essa garrafa, colocando fitas, brilhos e muito mais, confira algumas dicas de como fazer um vaso de flor com garrafas de vidro.

Materiais necessários

1 garrafa de vidro

Pedrinhas de resina de cores e tamanhos de sua preferência.

Cola de silicone

1 palito de churrasco

Tinta dimensional relevo dourada

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== Essa Dica ganhou nota 10!

Como fazer vaso de flor de garrafa de vidro

Limpe a garrafa com um pano e álcool e deixe secar. Utilizando um papel branco, monte o desenho, posicionando as pedrinhas coloridas nos lugares em que elas deverão ficar na garrafa.

Coloque um pouco da cola em um prato e com o palito de churrasco espalhe a cola no local onde deseja colocar as pecinhas. Faça isso para cada pedra, acompanhando o esquema que montou anteriormente no papel.

Utilize o bico da tinta dimensional relevo, faça gotinhas de diversos tamanhos para completar o desenho, agora deixe secar e está pronto seu vaso de flor.